Calcular média de acesso ao Ensino Superior2019-04-24T09:08:31+01:00

Queres descobrir a tua média de acesso ao Ensino Superior? 

Com a nossa calculadora podes fazê-lo de forma bastante rápida para que te possas focar no que realmente importa. Para isso, necessitas apenas de preencher cada um dos campos abaixo com a classificação correspondente (0 a 20 valores).

Notas:

  1. Em cada disciplina, a classificação inserida deve ser a CIF (Classificação Interna Final), ou seja, um valor inteiro.
  2. Nos exames nacionais, a nota não deverá ser um valor arredondado mas sim a classificação exata obtida nesse mesmo exame.
  3. Disciplina trienal corresponde à disciplina que é dada ao longo dos 3 anos (Matemática A para os cursos de Economia e Ciência e Tecnologia, História A para o curso de Línguas e Humanidades, Desenho A para o curso de Artes Visuais).
  4. As disciplinas bienais correspondem àquelas que são lecionadas no 10º e 11º ano (Física e Química A, Biologia e Geologia, Geometria Descritiva A , Geografia A, Matemática Aplicada às Ciências Sociais, Economia A, História B, História da Cultura e das Artes, Matemática B, entre outros).

Visita o nosso blog para descobrir mais informações e conselhos sobre o acesso ao ensino superior e muito mais!

BLOG

+ Subscreve já!

Subscreve já!